Minha Sacola

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

POLÍTICA DE ENTREGA

loja KANXA tem parceria com os Correios, Jad Log e Speed Log para realizar a entrega de seus produtos a nível nacional. Os prazos e condições de entrega são determinados por este parceiro.

Finalizado o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a real validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo máximo de 48 horas.

Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; mas no caso de pagamento através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e tempo estimado.

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será encaminhada de volta à KANXA e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios ou da transportadora selecionada, a Loja KANXA entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências do transportador onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES