Minha Sacola

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

Formas de Pagamento

A segurança no tráfego de dados e em toda transação envolvendo dados sigilosos como informações pessoais ou número de cartão de crédito estará criptografada

As compras efetuadas na www.kanxa.com.br podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 12 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 15,00.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima.

O prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando seu pedido houver sido confirmado.

CARTÃO DE CRÉDITO

Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 12 vezes, sendo que a parcela mínima é R$ 15,00, se fizer uma compra no valor de R$ 45,00 poderá dividir em 3 parcelas, se fizer uma compra no valor de R$ 90,00 poderá dividir em 6 parcelas, e assim por diante.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Informamos que a www.kanxa.com.br não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos. O prazo de entrega começará a contar somente após análise de seu pedido pela www.kanxa.com.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Aviso de Cookies

Usamos cookies para otimizar as funcionalidades do site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência possível.
Ao continuar navegando você concorda com a nossa Politica de Privacidade